Samyang Quarta Objetiva Auto-focus
2017-10-12
A Samyang Optics, marca distribuída em Portugal pela Robisa, anunciou o lançamento da sua quarta objetiva auto-focus: a AF 35mm F1.4 FE.
A luminosa abertura de F1.4 e resolução absoluta transformam cada momento numa obra de arte. Esta objetiva expande, agora, a oferta de objetivas auto-focus da Samyang para quatro, incluindo as existentes AF 14mm F2.8 FE, AF 35mm F2.8 FE e AF 50mm F1.4 FE.
A nova AF 35mm F1.4 FE funciona harmoniosamente com câmaras sem espelhos full frame de montagem Sony E, como as séries Sony α7 ou α9, tendo sido concebida para agradar a entusiastas e profissionais prontos para dar um passo à frente em fotografia ambiciosa.
É a companhia perfeita para criar obras de arte a partir dos momentos do dia-a-dia, enquanto a mais pequena AF 35mm F2.8 FE, lançada em Junho deste ano, é a parceira ideal para fotógrafos que não param por um segundo.
A resolução absoluta por todo o campo de imagem é a chave da Samyang AF 35mm F1.4 FE. A objetiva inclui 11 elementos em 9 grupos e incorpora duas lentes asféricas e outras duas de alta refração, além de Ultra Multi Coating. O design óptico minimiza várias aberrações e dispersões de luz desnecessárias para a melhor resolução possível.
Performance auto-focus rápida, precisa e silenciosa junta-se à excecional tecnologia óptica da Samyang para capturar todos os momentos com clareza. A abertura de F1.4 permite velocidade no obturador e criar imagens de profundidade de foco rasas num ângulo de visualização panorâmico standard. A nova 35mm F1.4 é ideal para fotografia profissional incluindo cobertura de eventos com baixa luminosidade, paisagens e retratos com características expressivas.
Através do novo dispositivo Lens Station, é possível conectar a objetiva ao PC e atualizar o firmware, assim como modificar as configurações do auto-focus e a abertura (o mesmo se aplica ao resto da gama AF).
A Samyang AF 35mm F1.4 FE, é uma objetiva para fotógrafos ambiciosos, e estará disponível no mercado em Novembro próximo com um preço de 659€.
Fonte: Nuno Ramos (AEMpress)
> MAIS NOTÍCIAS | ![]() ![]() |
---|